domingo, 4 de janeiro de 2015

Caça-Passatempos: Antestreia de "Birdman ou (A inesperada virtude da ignorância)"



A 20th Century Fox e o SAPO Cinema têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa e Matosinhos, a 7 de janeiro pelas 21h30. O passatempo termina às 15h00 de 6 de janeiro de 2015.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Reforçamos que partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


A 20th Century Fox e a revista METROPOLIS apresentam BIRDMAN OU (A INESPERADA VIRTUDE DA IGNORÂNCIA), realizado por Alejandro González Iñárritu, com Michael Keaton, Edward Norton, Emma Stone, Naomi Watts e Zach Galifianakis, que chega às salas de cinema a 8 de Janeiro, em ante-estreia.
Para se habilitar a um dos convites válidos para duas pessoas que temos para oferecer, agradecemos que seja fã da METROPOLIS no Facebook (condição preferencial, não eliminatória) e responda a uma pergunta.
Os resultados serão apurados ao longo da tarde de 3ª feira, 6 de Janeiro, e posteriormente publicados.

Birdman ou (A inesperada virtude da ignorância)
Estreia em Portugal: 8 de Janeiro de 2015
De: Alejandro González Iñárritu
Com: Michael Keaton, Emma Stone, Edward Norton, Zach Galifianakis, Naomi Watts, Andrea Riseborough, Amy Ryan, Joel Garland, Clark Middleton, Natalie Gold, Bill Camp

Sem comentários:

Enviar um comentário