sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novos trailers: O exótico Hotel Marigold 2 ; O excêntrico Mortdecai ; O meu nome é Alice


O exótico Hotel Marigold 2
Estreia em Portugal: 19 de Março
De: John Madden
Com: Judi Dench, Bill Nighy, Maggie Smith, Richard Gere, David Strathairn, Dev Patel, Celia Imrie, Ronald Pickup, Tamsin Greig, Penelope Wilton, Tena Desae


O excêntrico Mortdecai
Estreia em Portugal: 29 de Janeiro
De: David Koep
Com: Johnny Depp, Olivia Munn, Ewan McGregor , Aubrey Plaza, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany, Jeff Goldblum, Oliver Platt


O meu nome é Alice
Estreia em Portugal: 5 de Fevereiro
De: Richard Glatzer e Wash Westmoreland
Com: Julianne Moore, Alec Baldwin, Kristen Stewart, Kate Bosworth, Seth Gilliam, Hunter Parrish, Victoria Cartagena, Shane McRae, Erin Darke

Sem comentários:

Enviar um comentário